Neymar livre da acusação de estupro!

Polícia decide não indiciar Neymar

MP tem 15 dias para se manifestar

Foi concluído na segunda-feira (29) o inquérito que apurava as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo Najila de Souza contra Neymar. A polícia decidiu não indiciar o jogador de futebol pelos supostos crimes.

A delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, foi a responsável pela conclusão. As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências. O Ministério Público tem 15 dias para se manifestar.

Najila afirma ter sido abusada pelo atacante no dia 15 de maio, durante uma viagem a Paris. Em seu depoimento, a vítima afirmou que o atleta ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento.  

Na época, Neymar veio a público, expôs as conversas particulares que teve com a mulher e afirmou ser inocente de todas as acusações. De acordo com ele, se tratou de um caso de estelionato. 

Apesar de solicitadas, imagens de câmeras de segurança e prontuário médico particular da modelo Najila não chegaram e assim a delegada decidiu concluir inquérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *