Artistas que assumiram sua homossexualidade em idades avançadas!

Vem comigo conhecer os atores com idades mais avançadas que assumiram sua homossexualidade!

Ainda em pleno 2019 as pessoas se surpreendem com algo que já é bastante comum, não só entre as pessoas do nosso dia a dia mas também entre os famosos, eles estão saindo do armário não importa a idade e mostrando para o mundo quem realmente são por isso vamos ver famosos que se assumiram gays depois dos 50/60 anos.

Luiz Fernando Guimarães, é um ator que já apareceu diversas vezes na TV principalmente atuando em novelas da Rede Globo, ele se assumiu gay depois de 60 anos e diz que os fãs custaram a acreditar que ele fosse gay mesmo, pois a imagem que ele passava com seus personagens era completamente diferente de uma pessoa gay. Hoje em dia Luiz Fernando Guimarães é casado com o empresário Adriano Medeiros.

Marco Nanini, já atuou em diversos papéis pela TV, mas o que ficou marcado mesmo foi o seu papel como Lineu no seriado A Grande Família exibido pela Rede Globo. O ator se assumiu gay em 2011 quando tinha 63 anos para uma revista, na entrevista Ele disse que sempre viveu sozinho mas costumava receber alguns namorados em sua casa hoje é Marco está com 70 anos e atua na novela A dona do pedaço.

José de Abreu também é um ator conhecido por estar a bastante tempo na TV atuando em peças de teatro filmes e novelas. Mas o que chamou a atenção do público foi quando o ator se assumiu bissexual através de uma publicação em uma rede social em 2013. Hoje o ator está com 72 anos e já foi casado com mulheres e namorou homens, para o ator o que importa é o amor.

Miguel Falabella é ator, apresentador e também escritor, ele é conhecido por ter estado anos à frente da bancada do programa Vídeo Show, mas também já atuou em peças, novelas e filmes. O rapaz é discreto quando se trata de sua vida íntima nunca falou abertamente sobre ser gay, mas já deixou nas entrelinhas, dicas de que ele é homossexual, inclusive ele disse que não gosta de fazer ativismo, mas usou uma de suas peças de teatro para passar a mensagem de que o preconceito com gays lésbicas e LGBT é uma grande bobagem

Maria Zilda, a atriz está sumida da TV atualmente, porém já atuou em novelas conhecidas como hipertensão e Bebê a Bordo e atualmente está na reprise Da novela Por Amor da Rede Globo. Ela tem 67 anos e se assumiu bissexual em 2013 quando era casada com a Ana Kali, mas ela se separaram em 2017. Para atriz o mundo é gay, mas ainda existem os preconceituosos.

Em 2018 Lulu Santos surpreendeu os internautas ao assumir publicamente pela primeira vez, um relacionamento gay. O cantor postou uma foto com o baiano Clebson Teixeira, durante um voo de avião com o amado.

Leonardo Vieira, astor com 50 anos

O ator já foi fotografado beijando um rapaz durante uma festa de rua, mas só falou aberta e publicamente da homossexualidade ao postar uma foto do amado — preferindo não o identificar — no Dia dos Namorados, revelando que já estava há 8 anos com ele. Recentemente, Leonardo resolveu formalizar a união.

Luis Miranda, 49 anos. O ator que atualmente está no humorístico ‘Zorra’, e também foi outro famoso a falar sobre a sexualidade. Segundo ele, o ato de se assumir homossexual é quase como um ato político, como disse em entrevista para o canal de vídeos ‘Universo da Cris’: “Tem uma importância extremamente relevante em determinadas posições que é o seguinte: toda vez que alguém sai do armário, ele automaticamente ajuda e puxa outro alguém a sair de lá. Alguém que estava maltratado, humilhado, que estava se machucando e estava sendo ferido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *