Victor Fasano não quer mais saber de novelas!

(FOTO: Divulgação/ Rede TV!)

Convidado de Daniela Albuquerque no programa Sensacional, exibido na Rede TV! na noite de quinta-feira (27),Victor Fasano surpreendeu ao revelar que não pretende retornar à teledramaturgia.

“Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso não sei se tenho muita vontade. Se for personagem de galã, esquece”, revelou.

Fasano, que foi protagonista de Barriga de Aluguel, novela de Gloria Perez exibida na Globo em 1990, e era a promessa da época, está longe da TV há quatro anos

Ele, que havia retornado ao Brasil para o trabalho, deixando pra tras uma promissora carreira como modelo internacional, contou que deixou claro para Glória Perez e Wolf Maya, diretor da novela, sobre suas possíveis limitações.

“Na hora de fechar o contrato eu falei: ‘Quero que vocês tenham certeza que estou dizendo que sou modelo, não ator. Não quero que, em algum momento durante o processo, vocês venham me dizer que não sei isso ou aquilo, porque já estou dizendo que não sei e assim mesmo vocês quiseram me contratar'”.

Na entrevista, o bonitão destacou ainda que sentia-se desconfortável em seu segundo trabalho como ator, na novela De Corpo e Alma, exibida em 1992. Ele interpretava um garoto de programa que trabalhava no clube das mulheres.

“Era desconfortável. Achavam que eu era aquilo e não o ator. Na rua, em todos os lugares, o pessoal passava a mão. Na gravação, às vezes, tinha que tirar a roupa e os figurantes ficavam passando a mão também. Abusavam”.

Assista ao video com Debora Pedroso comentando no canal youtube CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *