O cantor Draco Rosa iniciou o processo de divórcio de Angela Alvarado

  
O cantor / compositor Draco Rosa iniciou o processo de divórcio da atriz norte-americana Angela Alvarado, depois de quase 30 anos de casamento, confirmou na segunda-feira(24) fontes próximas ao artista.

O motivo do divórcio não foi explicado e a mídia especializada espera que o artista forneça detalhes da ruptura de um dos elos mais sólidos do mundo da música.

Draco se pronunciará sobre o rompimento, embora no momento não haja detalhes de quando mais dados de separação possam ser conhecidos.

O casal se conheceu durante a gravação do filme 'Salsa' em 1988, quando os dois artistas participaram da gravação do filme. Eles têm dois filhos, Rédamo e Revel.

 Há pouco mais de um mês, Rosa disse que desfrutou de um novo presente de vida após superar o câncer com a continuidade de sua turnê no Monte Sagrado, colaborando com o grupo uruguaio "No Te Va A Lustar" e trabalhando em uma versão de 'Beside the road' ', do argentino Fito Páez. 

Em dezembro de 2012, Draco anunciou que estava sofrendo de câncer, do qual ele foi inicialmente tratado em um centro especializado na Califórnia. Rosa superou o câncer por causa de um linfoma perto do fígado. 

Durante sua juventude, ele participou do grupo de jovens Menudo com o cantor Ricky Martin e outras estrelas da música. Depois de colaborar com várias bandas, ele lançou sua carreira solo e tornou-se compositor e produtor de cantores como o já mencionado Ricky Martin e também a porto-riquenha Ednita Nazario. 

O casamento permaneceu unido durante a doença do câncer do artista porto-riquenho. A enfermidade de Rosa aproximou-o de Porto Rico, onde ele comprou uma fazenda em Utuado, no interior da ilha, onde se dedicou a cultivar e fundou um estúdio de gravação que inicialmente estabelecera na cidade californiana de Los Angeles. 
Resultado de imagem para dracos rosa se divorcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *