Filho de Luciano Huck sofre acidente no mar

Benício filho de 11 anos do apresentador Luciano Huck, sofre acidente em Ilha Grande/ Costa Verde do RJ ao praticar Wakeboard no último domingo(23).

O menino caiu e a prancha golpeou sua cabeça. Benício ficou consciente o tempo inteiro e foi levado ao hospital onde foi submetido a uma cirurgia.

O filho de Luciano teve traumatismo craniano com afundamento e hematoma no lado direito da cabeça, segundo boletim médico .

Ele disse que o filho está bem e agradeceu as mensagens de solidariedade que a família recebeu.

Filho de Luciano já saiu da UTI e foi para o quarto.

Atualização: 24/06/2019

Segundo a unidade de saúde, Benício mantém quadro clínico e neurológico estável. Uma ressonância magnética de crânio realizada nesta segunda(24) demonstrou uma “evolução satisfatória” do trauma. Após o resultado, ele recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo e foi para um quarto.

Em entrevista ao Fantástico, o apresentador disse que a recuperação de Benício precisa ser feita com calma, por causa da lesão na cabeça.

“Ainda não tem [previsão de alta médica]. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis”, disse Huck.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *